
Leitores: alguns me perguntaram sobre as músicas sugeridas neste Blog.
Amigos, sou católica e, em minha opinião, o fato de determinada música ser de outra religião em nada a diminui - o que importa é se relata fielmente o sentido do Amor Divino. O mesmo com respeito às músicas de outros países; o fato de serem de outros lugares, apenas nos lembram de como Deus é O MESMO para todos, e de que somos todos IRMÃOS (Ah! E, sim, eu tenho um monte de músicas brasileiras na "prateleira", esperando para serem adicionadas a este espaço - só que aguardam a hora ideal)!
Na verdade, todos demonstramos, em algum momento, desdém pela "verdade" alheia - é uma característica humana, a qual existe devido à nossa natureza simplista e infantil, e ao fato de nos basearmos em nossas poucas experiências pessoais (vide postagem anterior, desta mesma data).
A imagem acima é o Globo terrestre formado por mãos unidas... É, amigos! Somos todos iguais... iguais até na hora em que "damos aquele fora" achando que estamos acrescentando algo de bom, ensinando, mostrando o caminho. Isso faz aparecer em meu peito um carinho muito grande por todos... Pois, neste mundo, a muitas pessoas chamamos de "más" porque elas fazem coisas terríveis! Mas também muitas pessoas erram como a criança de colo que derruba o vaso da mãe... e eu imagino, agora, como sorri o Misericordioso Coração de Jesus para essas "crianças".... isso é acalentador e mostra, novamente, como ninguém tem o direito de julgar o próximo!!
E esse assunto me lembrou uma bela música de Pe. Zezinho... O nome dela é “Cantiga Para um Ateu”. Acessem, que vale a pena: www.youtube.com/watch?v=dVQG0TOd-4Y.
Para assistir em tela inteira, clique na opção com quatro flechas, no canto inferior direito do vídeo; para retornar, clique no "x" ou tecle "Esc".
1 comentários:
Parabêns Escritora, è isso mesmo! Não importa se estamos na América do sul, Central o do Norte, África ou Europa, Ásia ou Austrália, mas sim que temos um Deus Todo Poderoso que olha por nós. "Que Deus Abençoe a Todos" .
Postar um comentário