
Jesus manifestou o desejo de que fosse criada uma festa solene dedicada à Sua Misericórdia. Demonstrou tanta importância a esta festa, que dedicou a ela nada menos do que 15 manifestações!
“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Nesse dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo o mar de graças nas almas que se aproximarem da fonte da minha Misericórdia. (...) Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da minha Misericórdia.”(Diário, n.699)
“O primeiro domingo após a Páscoa é a Festa da Misericórdia, mas deve haver também a prática da misericórdia.”(Diário, n.742) - com esta afirmação final, deixou claro que a Devoção à Sua Misericórdia não é uma fórmula mágica ou de barganha, mas, sim, uma atitude de disciplina no sentido de imitá-Lo em sua bondade e de desenvolver a confiança plena Nele.
1 comentários:
Senhor Bom DEUS, Tende Misericórdia de nós.
Abençoe também esta Autora que neste dia. "Festa da Misericórdia" completará 33 anos de doação, devoção, amor ao próximo e pureza de pensamentos.
Rogo a DEUS o desejo sincero de todo sucesso na Vida e Paz de Espirito.
Postar um comentário