Detém-te

Um Blog sobre a beleza da fé e a Grandeza do Amor Divino!!

Sobre este Blog

Amigos: este Blog tem como objetivo dar TESTEMUNHO, fomentar a FÉ e servir como fonte de inspiração para VOCÊ!


O seu conteúdo é a expressão de uma apaixonada pela Misericórdia que jorra do Coração de Jesus - a quem "é próprio ter compaixão e perdoar". É preciso que as pessoas entendam MELHOR o que significa dizer "Deus é Amor"!! Trata-se de uma conscientização para a vida toda! De fato, Jesus disse: "Ide, pois, aprender o que significa 'Misericórdia eu quero, não sacrifícios'(...)" (Mt, cap.9)


Desejo, ainda, avisá-los de que, embora a estrutura de um Blog seja tradicionalmente por “ordem de acontecimentos” (estando por primeiro as últimas novidades), este aqui não possui uma só postagem que possa ser considerada ultrapassada ou desatualizada. Por isso, convido-os a irem visitando o histórico, desde o dia de sua criação: 22/01/10. Para melhor compreenderem os textos, procurem visitar em ordem as postagens que se relacionem ao mesmo assunto... por exemplo, de 09/02/10 a 28/02/10 as postagens se referem às visões de Santa Margarida Maria. Aproveitem, assim, a sensação reconfortante de “re-conhecer” uma Misericórdia Inimaginável... a qual se dedica a todos nós!


VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE!!

Quão grande é o Amor do Pai por nós!!!!!
Vejam que interessante este trecho retirado do livro "Uma Vida Com Propósitos":
"Você não é um acidente. Seu nascimento não foi um erro nem um infortúnio, e sua vida não é um acaso da natureza. Seus pais podem não tê-lo planejado, mas Deus com certeza o fez. Ele não ficou nem um pouco surpreso com seu nascimento. Aliás, Ele o aguardava.
Você não está respirando neste exato momento por acaso, sorte, destino ou coincidência. Você está vivo porque Deus quis criá-lo!! (...) Deliberadamente escolheu sua raça, a cor de sua pele, seu cabelo e todas as outras características. (...) Também determinou os talentos naturais que você possuiria e a singularidade de sua personalidade.(...) E o mais incrível: Deus decidiu COMO você nasceria. Independentemente das circunstâncias de seu nascimento e de quem são seus pais, Deus tinha um plano ao criá-lo. Embora existam pais ilegítimos, não há filhos ilegítimos. Muitos filhos não foram planejados pelos pais, mas não são um imprevisto para Deus. (...) Isso não significa que Deus cause ou desconsidere o pecado, MAS que é capaz de redimir qualquer situação e de usá-la para Seus desígnios.(...) Portanto, independentemente das circunstâncias de seu nascimento, você pode comemorar o fato de que Deus o criou para que fosse exatamente como é. O Senhor nunca faz nada ao acaso e Ele nunca comete erros."

1 comentários:

Parabêns a Você Autora por compartilhar desta tão máxima verdade. Concordo que "Nem uma folha cai ao chão sem que Deus saiba" Sugiro a voce encaminhar esta e outras postagens quando se sentir tocada do Espirito Santo de Deus, a entidades que prestam serviços sociais,como mais incentivo à aqueles que tanto necessitam.
Deus te Abençoe