Detém-te

Um Blog sobre a beleza da fé e a Grandeza do Amor Divino!!

Sobre este Blog

Amigos: este Blog tem como objetivo dar TESTEMUNHO, fomentar a FÉ e servir como fonte de inspiração para VOCÊ!


O seu conteúdo é a expressão de uma apaixonada pela Misericórdia que jorra do Coração de Jesus - a quem "é próprio ter compaixão e perdoar". É preciso que as pessoas entendam MELHOR o que significa dizer "Deus é Amor"!! Trata-se de uma conscientização para a vida toda! De fato, Jesus disse: "Ide, pois, aprender o que significa 'Misericórdia eu quero, não sacrifícios'(...)" (Mt, cap.9)


Desejo, ainda, avisá-los de que, embora a estrutura de um Blog seja tradicionalmente por “ordem de acontecimentos” (estando por primeiro as últimas novidades), este aqui não possui uma só postagem que possa ser considerada ultrapassada ou desatualizada. Por isso, convido-os a irem visitando o histórico, desde o dia de sua criação: 22/01/10. Para melhor compreenderem os textos, procurem visitar em ordem as postagens que se relacionem ao mesmo assunto... por exemplo, de 09/02/10 a 28/02/10 as postagens se referem às visões de Santa Margarida Maria. Aproveitem, assim, a sensação reconfortante de “re-conhecer” uma Misericórdia Inimaginável... a qual se dedica a todos nós!


Mas quem foi a Irmã Maria Faustina Kowalska??

Irmã Maria Faustina Kowalska nasceu em 25 de agosto de 1905, na Polônia, e faleceu em 5 de outubro de 1938, aos 33 anos de idade. Desde muito pequena, chamou a atenção por sua grande sensibilidade com relação aos sofrimentos do próximo. Aos 20 anos, entrou para a Congregação de Nossa Senhora da Misericórdia, cujo objetivo era auxiliar às moças consideradas "decaídas" pela sociedade.
Embora já tivesse tido visões anteriores, considera-se que sua Missão se iniciou em 22 de fevereiro de 1931, quando o misericordioso Salvador lhe apareceu vestindo uma túnica branca, trazendo a mão direita levantada (a fim de abençoar) e a esquerda pousando no peito, onde a túnica estava levemente aberta... dali, deixando sair dois grandes raios: um vermelho e outro pálido. Disse, então: "Pinta uma imagem de acordo com o modelo que vês, com a inscrição ' Jesus, eu confio em Vós'. Desejo que esta imagem seja venerada (...) prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá ".
Em 1934, seguindo orientações de seu confessor, o Beato Pe. Miguel Sopocko, iniciou um Diário onde escreveria suas experiências místicas; nomeou-o "A Misericórdia Divina em minh´alma". A presença, orientação e apoio do beato foram de enorme importância para que a Irmã pudesse levar adiante as orientações que recebia durante suas visões.

1 comentários:

Oi linda,

Passando para agradecer sua amável visitinha, desejar uma linda semaninha na paz do Senhor e dizer que amei seu espaço e voltarei outras vezes. Se desejar, pode levar meus selinho.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net