Detém-te

Um Blog sobre a beleza da fé e a Grandeza do Amor Divino!!

Sobre este Blog

Amigos: este Blog tem como objetivo dar TESTEMUNHO, fomentar a FÉ e servir como fonte de inspiração para VOCÊ!


O seu conteúdo é a expressão de uma apaixonada pela Misericórdia que jorra do Coração de Jesus - a quem "é próprio ter compaixão e perdoar". É preciso que as pessoas entendam MELHOR o que significa dizer "Deus é Amor"!! Trata-se de uma conscientização para a vida toda! De fato, Jesus disse: "Ide, pois, aprender o que significa 'Misericórdia eu quero, não sacrifícios'(...)" (Mt, cap.9)


Desejo, ainda, avisá-los de que, embora a estrutura de um Blog seja tradicionalmente por “ordem de acontecimentos” (estando por primeiro as últimas novidades), este aqui não possui uma só postagem que possa ser considerada ultrapassada ou desatualizada. Por isso, convido-os a irem visitando o histórico, desde o dia de sua criação: 22/01/10. Para melhor compreenderem os textos, procurem visitar em ordem as postagens que se relacionem ao mesmo assunto... por exemplo, de 09/02/10 a 28/02/10 as postagens se referem às visões de Santa Margarida Maria. Aproveitem, assim, a sensação reconfortante de “re-conhecer” uma Misericórdia Inimaginável... a qual se dedica a todos nós!


Devoção = dedicação

Após estudos realizados por teólogos e o encaminhamento do processo de beatificação de Irmã Maria Faustina Kowalska, temos base para acreditar na veracidade das narrações por ela descritas em seu Diário.
O culto (dedicação) à Misericórdia Divina não é feito unicamente de orações, e não se trata de um exercício de "barganha" em favor de nossos desejos. Ele corresponde à dedicação e IMITAÇÃO da Misericórdia. Disse-lhe Jesus: "Se por teu intermédio peço aos homens o culto à minha Misericórdia, por tua vez deves ser a primeira a distinguir-te na confiança na minha Misericórdia. Estou exigindo de ti atos de Misericórdia, que devem decorrer do Amor para comigo. Deves mostrar-te misericordiosa com os outros, sempre e em qualquer lugar" (Diário, n.742)
"Se a alma não pratica a misericórdia de qualquer maneira, não alcançará a minha Misericórdia".
"Através desta Imagem concederei muitas graças às almas. Ela deve lembrar as exigências da minha Misericórdia, porque a fé mais forte de nada adiantará sem as obras." (Diário, n.742)

1 comentários:

Boa tarde Carol... muito obrigado pelas lindas palavras. Agradeço muito pelo comentário... parabéns pelo espaço... pode contar no que precisar... ótimo início de semana!
Bjossssss

Rodrigo

http://belasmensagens.zip.net/